Quem Somos

Fundada no ano de 2016, a Office Segurança possui em sua estrutura profissionais com mais de 30 anos de atuação em diferentes empresas no segmento de prestação de serviços. Toda essa expertise conquistada no mercado resultou em uma empresa especializada em sistemas de gestão na área de prestação de serviços de segurança armada e desarmada, monitoramento à distância, alarmes, sistemas integrados de segurança eletrônica, manutenção e conservação de ambientes, mão de obra em geral, além de comércio de sistemas, softwares e equipamentos de segurança de última geração.

A Office Segurança alia know-how, tecnologia e poder de negociação para atender seus clientes de maneira global, criando sempre condições para garantir serviços com elevados padrões de qualidade. Atuamos como uma parceira importante na gestão e planejamento dos serviços essenciais que sua empresa necessita. Essa estratégia tem propiciado uma satisfação cada vez maior por parte de nossos parceiros em relação aos serviços prestados.

Nossos colaboradores

Com um competente departamento de recrutamento e seleção, a Office Segurança busca identificar no mercado de trabalho aqueles profissionais mais qualificados a exercerem as funções a eles atribuídas. A seleção eficiente é um dos segredos da boa prestação dos serviços, já que nossos colaboradores são a principal e fundamental ferramenta do sucesso de nossa empresa.

Após a seleção, cada um de nossos colaboradores passa pelos exames admissionais obrigatórios e, posteriormente, pelos exames periódicos, sempre executados por profissionais da área exigidos na legislação trabalhista vigente.

Rotineiramente, são submetidos a programas intensivos de treinamentos, voltados especificamente para a área onde atuam. Os profissionais da área de segurança também se submetem aos programas de reciclagem exigidos pelo Departamento de Polícia Federal.

Cada um dos colaboradores da Office Segurança se apresenta ao seu posto de serviço sempre uniformizado, portando o devido cartão de identificação, além dos equipamentos e acessórios exigidos para o cumprimento de sua atividade profissional. Tais equipamentos são substituídos quando a legislação assim o exigir ou quando a necessidade imperiosa assim determinar.

Responsabilidades trabalhistas

A Office Segurança é responsável de forma integral por todas as implicações trabalhistas dos colaboradores colocados à disposição de nossos clientes. Além de proceder a todos os exames exigidos em lei, nossa empresa se responsabiliza ainda: